A área de MarTech é responsável por ser a ponte entre a estratégia e as operações das campanhas de marketing.
Responsabilidades e atribuições
- Configurar ferramentas para promover uma operação integrada entre dados, marketing, CRM e tecnologia, além de capacitar o time e ser protagonista da mudança;
- Fazer parte de um time com a missão de transformar a realidade do mercado imobiliário;
- Buscar no mercado soluções que se adequam às necessidades do CV, não se limitando ao que o CV possui;
- Ter um olhar para ação para proposição de soluções e crescimento do CV;
- Agir tecnicamente com o time para soluções e implementações de ferramentas de automação de marketing;
- Criar conexão com os principais stakeholders do negócio a fim de entender os desafios da operação, força de vendas e marketing;
- Desenvolver continuamente as pessoas do time;
- Integração das ferramentas visando maior resultado entre os diferentes meios de aquisição de leads;
- Resolução de problemas técnicos e ferramentais enfrentados no dia a dia.
Requisitos e qualificações
Requirements
- Experiência em ferramentas de MarTech;
- Experiência em planejamento e gestão de atividades relacionadas à parte tech de Analytics;
- Aptidão para trabalho em grupo;
- Sede por aprendizado.
Plus
- Conhecimentos em análise de dados e construção de relatórios e dashboards.
Não foi uma caminhada fácil até sermos reconhecidos como o CRM imobiliário mais completo do mercado imobiliário. Contar a história do CV CRM - Construtor de Vendas, é falar sobre uma longa caminhada de muitos obstáculos, objetivos e, principalmente, resiliência.
Desenvolvido em Aracaju/SE, o CV está presente em todos os Estados do Brasil e faz parte do Grupo Softplan. O propósito é promover a transformação digital do mercado imobiliário, tornando- se o maior e melhor CRM do setor. Atualmente, são mais de 500 clientes, com R$ 90 bilhões em vendas transacionadas na plataforma.
Hoje, CV é reconhecido como autoridade no setor da venda na construção civil e desponta nacionalmente como um dos softwares com mais cases de sucesso, auxiliando grandes incorporadoras, loteadoras e construtoras em suas vendas. E o motivo desse sucesso se deve a resiliência, esperança e coragem do trio de sócios-fundadores: Fábio Garcez, Gabriel Manzano e Toninho Garcez.